Terça, 02 de Março de 2021 22:37
Cotidiano Agricultura familiar

Prefeito de Mercedes recebe representantes do SENAC e da SEAB

No encontro foram debatidos inúmeros assuntos, principalmente em relação a projetos voltados a agricultura familiar

28/01/2021 14h40
Por: Tribuna Fonte: Assessoria
Recepção foi no gabinete do prefeito
Recepção foi no gabinete do prefeito

O Prefeito do Município de Mercedes Laerton Weber, recebeu em seu Gabinete representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná.

Na quinta-feira (27), estiveram representando o SENAC o Gerente Executivo da instituição Everton Victorassi Denoni além da Servidora Franciele Beatriz Borchardt. Também estiveram presentes no encontro o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Roberto Kinast (Beto) e a Secretária de Assistência Social Indiara Feix.

Na oportunidade foram apresentados os serviços prestados pelo SENAC, principalmente os cursos profissionalizantes que a instituição oferece. 

Já na última terça-feira (26), Laerton Weber recebeu a visita a visita do Chefe do Núcleo Regional de Toledo da Secretaria do Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB, Paulo Roberto Salesse, o Gerente Regional e Coordenador Mesoregional do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná -  IDR–Paraná, Ivan Decker Raupp, juntamente com a Técnica da EMATER do Município de Mercedes Marcia Lawich. Também esteve presente na reunião o Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Mercedes Jairo Mohr.

No encontro foram debatidos inúmeros assuntos, principalmente em relação a projetos voltados a agricultura familiar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mercedes - PR

Mercedes - Paraná

Sobre o município
Mercedes está localizada na fronteira com o Paraguai e, é vizinha de Guaíra, Terra Roxa, Marechal Cândido Rondon e Nova Santa Rosa. Com a população pouco superior a 5 mil habitantes, Mercedes é essencialmente rural e ecológica.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias