Quarta, 03 de Março de 2021 00:06
Cotidiano Mecânica

Núcleo Automotivo da Acimacar define ações para 2021

Primeira ação do grupo será a realização do curso de Mecânica para Mulheres no mês de março. Data e período de inscrições serão divulgados em breve

18/02/2021 12h34
Por: Redação
Núcleo Automotivo da Acimacar define ações para 2021

O Núcleo Automotivo da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou, na quarta-feira (17), a primeira reunião de 2021 para definição do planejamento estratégico do grupo.

Entre os assuntos tratados, estiveram o planejamento para o próximo semestre, um debate sobre os desafios e dificuldades que a profissão enfrenta atualmente, buscando estratégias para solucionar estas lacunas, bem como a definição da realização de compra conjunta de ferramentas.

A primeira ação voltada a comunidade neste semestre será o curso de Mecânica para Mulheres, realizado no mês de março em alusão ao Dia da Mulher. “Esta é uma ação do Núcleo Automotivo muito prestigiada, mas que no ano passado não pode ser realizada em virtude da pandemia. Em 2019, ano do último curso que promovemos, tivemos mais de 200 mulheres inscritas”, observa o coordenador do núcleo, Reges Marcel Weber.

A data de realização do evento e o período de inscrições ainda serão divulgados, todavia, o coordenador do núcleo adianta que o curso será dividido em turmas temáticas, realizadas simultaneamente em diferentes mecânicas da cidade, permitindo a participação do maior número de mulheres, mas respeitando as normas de distanciamento social e higienização para evitar aglomerações e a consequente propagação do coronavírus.

 

Sobre o Núcleo Automotivo

Com 18 empresas participantes, o Núcleo Automotivo da Acimacar reúne mecânicas, retíficas e auto elétricas de Marechal Cândido Rondon no desenvolvimento de ações para cooperação, capacitação e melhoria constante das empresas, bem como para oferecer produtos e serviços de qualidade e excelência a seus clientes. Entre as principais ações do grupo, estão o curso de Mecânica para Mulheres e o Pit Stop, realizados anualmente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias