Sexta, 05 de Março de 2021 23:45
Cotidiano Dengue

Neste sábado acontecerá mais um arrastão contra a dengue em Marechal Rondon

Moradores estão sendo orientados para que façam uma varredura nos quintais e que depositem galhos, entulhos e materiais inservíveis em frente às residências para que as equipes façam a recolha

19/02/2021 12h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação

A Secretaria de Saúde, com o apoio de entidades e demais secretarias municipais, programou mais um arrastão contra a dengue. As atividades acontecem neste sábado, dia 20, na região que compreende da rua Cabral até a rua Helmuth Priesnitz (Anel Viário) e da Avenida Rio Grande do Sul até o Parque Industrial III.

Um carro de som está passando na região durante a semana, orientando os moradores para que todos façam uma varredura nos quintais e que depositem galhos, entulhos e materiais inservíveis em frente às residências para que as equipes façam a recolha. Todos os possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue devem ser eliminados. O índice de infestação também está alto naquela região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 20° Máx. 25°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias